sábado, 13 de agosto de 2011

OBSERVATÓRIO


OBSERVATÓRIO
Carlos Henrique casado com Mariana observada por Heitor casado com Caroline observada por Carlos Henrique.
Adailton namora Karla, faz planos com ela, mas não se esquece de Daniela sua primeira grande paixão, Daniela a distancia observa Heitor o homem que a encantou quando num encontro casual.
Mariana reclama com Carlos Henrique a maneira a qual ele vem tratando ela quando na presença de seus amigos, Carlos Henrique se diz num momento delicado na sua carreira.
Leonardo amigo de Daniela não sabe como se aproximar e se declarar, acredita que a amiga não lhe dará crédito, pois afinal são muitos anos de pura amizade.
Daniela não percebe este carinho, pois está presa nas lembranças que a impedem de se libertar e observar o grande amor de sua vida bem ali do seu lado.
Karla está feliz, sua vida é tudo aquilo que pediu a Deus, tem um homem que a deseja, Adailton não sabe se será feliz com Karla, teme por Daniela.
Lucas não se cansa de pensar na hipótese de que Karla ainda estará nos seus braços, juras de amor dos tempos de crianças.
Fabiana mesmo encantada com seu novo affaire não esquece as promessas feitas por Carlos Henrique quando eram namorados, há tanto tempo.
Hortência começa o ano letivo escolar muito interessada na matéria que mais tem dificuldade, sua mãe se alegra com o interesse da filha e a filha se encanta com o professor Leonardo.
O professor Leonardo admirado com o interesse da aluna se oferece para ajudá-la nas suas dificuldades, marcando algumas aulas de reforço.
Daniela percebe o distanciamento do amigo e começa a sentir a falta de sua companhia, está triste, o que estaria acontecendo com o seu coração?
Mariana está magoada, pois Carlos Henrique continua se distanciando, Heitor percebe esta tristeza e se aproxima com a melhor das intenções.
Caroline nota que Heitor tem mudado sua rotina, Heitor afirma que atravessa um momento delicado na sua carreira.
Joaquim vive feliz com Maria Elena, são tantos anos de convivência, filhos, netos, muitos amigos e admiradores que se encantam com a humildade e amor do casal, não deram oportunidades para as crises tomarem conta de sua relação, optaram por serem felizes. Escolheram envelhecer juntos...


Luiz Fernando Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário