sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COLHENDO OS FRUTOS

Este ano juntamente com minha esposa completamos 20 anos de casados, em minhas reflexões nestes ultimos dias tenho procurado entender o verdadeiro sentido do AMOR, e tenho me surpreendido com o amadurecimento que acredito estar tendo após estes anos todos de convivencia, pois, tenho percebido que ja não vejo o amor somente relacionado com o sexo, po para nós homens parece que não da para separar o amor de um homem e mulher sem estar diretamente relacionado com o ato em si.Na verdade, acho que quando somos mais jovens queremos e temos a necessidade de mostrar para nós mesmo nossa virilidade e sem percebermos nos portamos como "animais" irracionais, é dificel se expressar assim mais é a mais pura verdade. Bom vamos para o lado bom da conversa que é expressar o que uma convivencia com alguem tão especial como a minha esposa pode fazer e mudar na vida de um homem. Eu tinha uma vida muito corrida, viajava a semana toda e só estava em casa nos finais de semana, não me sentia um homem ausente, mas cansado de 17 anos de estrada, ja infeliz com minha empresa e sem coragem de mudar pelas necessidades de manter a casa, em consequencia a este "estres" me adoeci fiquei um ano afastado e convivendo com minha familia diariamente,qual foi o aprendizado? Graças a Deus um ano e meio depois disto tudo ter começado, hoje trabalho na minha cidade, estou em casa diariamente, descobri atravéz dos gestos das pessoas e principalmente da minha esposa que existem varias formas de se expressar o amor, procuro fazer profissionalmente o que me da prazer.Mas o fato de estar diariamente em casa me mostrou o tanto que o amor se faz presente nos meus filhos, na minha esposa, o carinho que eles tem por mim é muito grande e me fez crescer como homem, é o que sempre digo:"os gestos mesmo que mais simples que possam ser, revelam este verdadeiro amor", Agradeço muito a minha amada a fortaleza que ela senpre foi e é, pois nas horas de maior crise em nosso relacionamento ela soube ter a grandeza do perdão e me mostrou qual era o caminho a seguir, juntos cuidando de nossos filhos e construindo nossa história, história esta que me orgulho de estar escrevendo com voce meu AMORRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! É tão gostoso este sentimento que tento expressar, as vezes nos meus textos me torno repetitivo, talvez pelo meu pequeno vocabulário, ainda não tenha encontrado uma palavra que resuma tudo isto, nem sei se existe mais só sei que este amor é real e esta aqui do meu ladinho........que gostoso, te amo, te amo, te amo, eternamente te amo.......... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário