sexta-feira, 2 de março de 2012

VIVER COM INTENSIDADE

Há alguns minutos eu estava a observar o face da Gisele minha nova colega de trabalho a quem ja aprendi a adimirar, e me encantei com as fotos do carnaval, primeiramente pela alegria estampada em cada foto e não tem como não observar a intensidade daqueles momentos vividos pelos autores daquele espetáculo.
Me considero um grande observador e faço das minhas observações reflexões para a minha vida. Automáticamente diante daquelas fotos comecei a pensar se tenho vivido intensamente minha vida ao lado da minha familia dos meus amigos e de todos que me rodeiam.
Acredito que tenho me esforçado para viver da melhor maneira possível cada momento, talvez o que esteja faltando é EXPRESSAR esta intensidade a algumas pessoas que estão mais próximas de mim, por exemplo; minha esposa meus filhos que por estarem mais próximos acabam sentindo mais de perto quando estou triste ou angustiado. Vou começar a me policiar e me esforçar mais para que esta intensidade expressa nas fotos da Gisele possam me contagiar e me fazerem resgatar o cara que sempre viveu intensamente cada momento.

3 comentários:

  1. a vida é cíclica, há momento em que estamos pra baixo e momentos em que estamos pra cima, qdo tá tudo bem é só curtir, qdo tá tudo mais ou menos é só esperar que logo passa...
    bjão!

    Ah, e eu não sei explicar o pq não consigo seguir seu blog, já me registrei duas vezes e depois meu nome some da sua listinha... mas to sempre te acompanhando, ta?!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, hoje pensei em uma frase que me falaram no momento mais crítico pelo qual passei, "A paciência tudo alcança" e cheguei na conclusão de que com esta prática mais uma dose de sabedoria e discernimento a gente vai longe e temos a possibilidade de viver intensamente mesmo na adversidade.
    Vivamos intensamente...rsrs

    Nunca abra mão de ser FELIZ!!!!


    Com relação ao seu registro eu não sei o que acontece, deve ser algum problema do servidor Gmail.

    ResponderExcluir
  3. Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.
    Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será.Mas isso não impede que eu repita:
    é bonita, é bonita e é bonita!!!
    Simples assim. Abraços, Gi

    ResponderExcluir