quinta-feira, 5 de abril de 2012

AMADURECIMENTO NA TRIBULAÇÃO

Voce vive na correria uma vida toda, sonhando em conquistar o mundo a independencia financeira e muitas vezes não percebe que o seu corpo ja não esta respondendo mais como na juventude e se adoece.Resumidamente esta é a minha história.
Momento de se revoltar? Não, momento de amadurecimento!
Estas adversidades em nossa vida vem para somar  se soubermos colher os frutos  e refletir em seu significado.
Se não tivesse tido que parar para me cuidar talvez estivesse viajando até hoje e perdendo o convivio diário com minha familia, coisa que hoje não abro mão por nada, não estaria tendo a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais no meu novo trabalho além da identificação e prazer em minha função.
Mas quer dizer que eu ja não quero mais conquistar o mundo, não quero mais independencia financeira ? Claro que quero mais de maneira diferente, quero conquistar o mundo com minha maneira de ser, na forma de tratar as pessoas, sendo solidário, amigo,  com minha alegria e mostrando que é possível a conquista de seu espaço com respeito ao próximo. A independencia financeira ja não é prioridade em minha vida, estou aprendendo que executar com prazer a sua atividade profissional abre as portas para voce poder ter oportunidades tanto profiisisonais quanto financeiras, portatnto de o melhor de ti em sua proffissão e os resultados virão. Uma boa remuneração é suficiente


Um comentário:

  1. Uma vida equilibrada assim como tem que ser!!! o resto é vaidade!
    Bjão

    ResponderExcluir